Amanhã tem "Bairro Ativo" no Conjunto Tropical

ADMINISTRAÇÃO | Em 25/07/2014 às 13h18, atualizado em 25/07/2014 às 13h19 Por Assessoria de Imprensa
O Projeto "Bairro Ativo", criado pela Administração Municipal, começa neste sábado (26) no Conjunto Tropical. Os moradores poderão contar com os serviços de praticamente todas as Secretarias e Autarquias do município dentro do seu próprio bairro. Além dos atendimentos, a Prefeitura também vai levar apresentações culturais, recreação e esporte. Toda essa estrutura estará montada na rua Sururina, ao lado do Mercado Santo Antônio. Os atendimentos começam as 13 horas e seguem até as 17 horas.

A ideia do "Bairro Ativo" é estreitar a relação entre poder público e comunidade, por meio de ações pontuais nos bairros. O projeto será realizado a cada dois ou três meses, sempre aos sábados, no horário das 13h as 17 h, fazendo um rodízio de bairros. Inicialmente, a ideia se direcionava apenas a atividades esportivas e recreacionais junto a comunidade, mas, o Prefeito Padre Beffa entendeu neste projeto a possibilidade de ampliá-lo as demais Secretarias para proporcionar um amplo atendimento. Dessa forma, o projeto contempla, além do atendimento esportivo e apresentações culturais, o atendimento itinerante de todas as Secretarias do Poder Executivo.