Ir para o conteúdo principal
Facebook Youtube Instagram
Acessibilidade Fundo Padrão Fundo Preto - Alto Contraste

PORTAL COVID-19 / VACINAÇÃO COVID E INFLUENZA

Secretaria de Esporte sorteia tablets e celular na abertura dos Jogos da Juventude de Arapongas

ESPORTE | Em 23/07/2014 às 15h12, atualizado em 23/07/2014 às 15h13 Por Assessoria de Imprensa
A abertura da primeira edição dos "Jogos da Juventude de Arapongas" tem tudo para ser uma festa. Além da presença de grande parte das escolas públicas e particulares da cidade com suas respectivas torcidas e delegações, toda comunidade que quiser prestigiar o evento estará concorrendo a prêmios. A Secretaria de Esporte dará de presente dois tablets na noite da abertura através de sorteio, e mais um celular para quem participar da promoção feita através do facebook da Secretaria. Para concorrer aos tablets, basta participar da abertura para receber um cupom com número e concorrer.

A promoção para ganhar o celular é diferente. Quem participar da abertura dos Jogos da Juventude de Arapongas precisa tirar uma foto "selfie" no evento e postar no facebook da Secretaria de Esporte (facebook.com/esportearapongas). A "selfie" que receber o maior número de curtidas leva o celular. A grande festa de abertura dos jogos será no dia 15 de agosto, as 19h30, no Ginásio Luiz Augusto Zin.

Inscrições
As inscrições para participar dos Jogos continuam abertas até o dia 05 de agosto. Serão disputadas oito modalidades: atletismo, badminton, basquetebol, futsal, handebol, tênis de mesa, voleibol e xadrez. Seguindo os moldes dos jogos estaduais, a competição será voltada exclusivamente a atletas araponguenses nascidos até 1998, sendo assim uma competição para categoria sub 16. As fichas de inscrição estão disponíveis no site www.arapongas.pr.gov.br/esporte ou podem ser retiradas pessoalmente na Secretaria de Esporte.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS







Endereço da página com a matéria completa:
https://www.arapongas.pr.gov.br/noticia.php?not=1461

Voltar ao Topo do Site