Missa sertaneja no CCI Tia Sú atende pedido dos idosos

ASSISTÊNCIA SOCIAL | Em 21/07/2014 às 14h52, atualizado em 21/07/2014 às 14h52 Por Assessoria de Imprensa
No Centro de Convivência do Idoso "Tia Sú", a santa missa é celebrada uma vez por semana e na última sexta-feira, 18, os cânticos religiosos ganharam um novo ritmo e contemplaram a primeira missa sertaneja no centro. A ideia partiu dos próprios idosos que freqüentam o centro, que despertaram a vontade de dar ritmo sertanejo às canções da missa.

O coral CCI "Tia Sú", organizado pela fisioterapeuta Franciele, entoou os cânticos durante a missa, que foi presidida pelo Pe. Vanderlei dos Santos Amorim. A coordenadora do centro, Lourdes Aparecida Nonis Alves, comenta que a missa sertaneja poderá contemplar os eventos tradicionais do CCI Tia Sú, já que além de atender uma vontade dos idosos o resultado foi positivo contando com a presença de 240 pessoas.

O prefeito Padre Beffa participou da missa sertaneja e destacou a importância de realizar a celebração no centro. "A missa aqui no CCI é um momento que desperta o ânimo e a união entre os idosos, vemos esta alegria ainda mais enaltecida hoje", enfatizou o prefeito.