Notícias da Secretaria Municipal de Esporte de Arapongas

Notícias do Esporte

Arapongas recebe 2ª edição dos Jogos do Idoso

ESPORTE | Em 23/09/2019 às 13h40, atualizado em 23/09/2019 às 13h41 Por Assessoria de Imprensa

Ano passado, o JIA contou com a participação de 140 idosos

A Prefeitura Municipal de Arapongas, com a parceria das Secretarias de Esporte e Assistência Social realiza a 2ª edição dos Jogos do Idoso de Arapongas (JIA). A Abertura oficial do evento será nesta terça (24), às 13h30, no CIE Prof. Maurinho Cassitas - anexo ao Centro Social Urbano.

O evento tem como objetivo proporcionar a socialização, inclusão social e a prática esportiva entre os participantes e a comunidade em geral segue até o dia 27 de setembro.

Nesta edição, as modalidades disputadas nas categorias feminino e masculino são: cacheta, dama, dança, dominó, gincana e truco.

Abertura 2º JIA

DATA: 24 de setembro de 2019

HORÁRIO: 13h30

LOCAL: Centro de Iniciação ao Esporte – CIE (anexo ao CSU)