Notícias da Secretaria Municipal de Esporte de Arapongas

Notícias do Esporte

Arapongas realiza Congresso Técnico dos Jogos da Juventude- Fase Regional

ESPORTE | Em 02/07/2019 às 15h26, atualizado em 02/07/2019 às 16h19 Por Assessoria de Imprensa

Congresso técnico aconteceu no Auditório Municipal

O congresso técnico da fase regional dos 32º Jogos da Juventude do Paraná foi realizado na tarde desta terça-feira (02) no Auditório do Paço Municipal. A competição será disputada de 22 a 28 de julho em Arapongas reunindo 29 municípios da região e cerca de 1.100 pessoas entre atletas e dirigentes esportivos.

Na sessão técnica foram apresentados o regulamento e as instruções para a competição, além dos grupamentos e informações gerais do evento. Os jogos acontecerão no Ginásio de Esportes Luiz A. Zin, Ginásio de Esportes Mateus Romera, CIE Prof. Maurinho Cassitas, Centro Social Urbano, Sesi e Clube Comercial.

O prefeito Sérgio Onofre, esteve presente e falou da estrutura do município para sediar os eventos esportivos deste nível” Estamos animados para receber as delegações. É gratificante podermos sediar um evento esportivo tão incrível e de alto nível. Com grande satisfação vamos receber as delegações da região, enaltecendo o esporte”, frisou.

Para o  secretário de Esporte, Altair Sartori, é importente o apoio incondicional que o esporte tem recebido no município. “ Além da valorização e investimentos no esporte, enaltecemos a  reestruturação de todas as categorias, fato que contribuiu para que Arapongas pudesse sediar uma competição desta grandeza”, acrescentou.

O cerimonial de abertura dos 32º Jogos da Juventude do Paraná será realizado no dia 22 de julho (segunda-feira), às 19h30, no Ginásio de Esportes Luiz A. Zin.