Notícias da Secretaria Municipal de Esporte de Arapongas

Notícias do Esporte

Servidores municipais se mobilizam durante Dia do Desafio

ESPORTE | Em 29/05/2019 às 09h40, atualizado em 29/05/2019 às 09h41 Por Assessoria de Imprensa

Arapongas participou na manhã desta quarta-feira (29) do Dia do Desafio – campanha mundial que incentiva prática de atividades físicas, visando os benefícios para a saúde e bem- estar. Aderindo à ação, servidores municipais praticaram nesta manhã exercícios de alongamento, supervisionados por profissionais de educação física, no Paço Municipal.

“Todos os anos aderimos ao Dia do Desafio, como um estímulo para prática de exercícios físicos, fazendo com que os funcionários deixem suas salas por alguns minutos e se exercitem, saindo um pouco da rotina diária”, enfatizou o secretário de Esportes, Altair Sartori.

Simultaneamente as atividades físicas também foram realizadas em outros locais de Arapongas, tais como: Ginásio de Esporte Luiz Augusto Zin, Centro de Iniciação ao Esporte – CIE Maurinho Cassitas, Ginásio de Esporte Mateus Romera, Academia de Lutas (ALMA), Centro Social Urbano (CSU), SESI, Unopar, CCI’s, Escolas Municipais, Colégios Estaduais, Academias, entre outros.

Servidores Municipais durante Dia do Desafio