Notícias da Secretaria Municipal de Esporte de Arapongas

Notícias do Esporte

Evento de Kartcross reúne competidores da região

ESPORTE | Em 28/05/2019 às 14h10, atualizado em 28/05/2019 às 14h16 Por Assessoria de Imprensa

2ª etapa do Paranaense de Kartcross aconteceu em Arapongas

No último domingo (26) Arapongas foi sede da 2ª etapa do Campeonato Paranaense de Kartcross, com a presença de diversos competidores da região, entre eles, dos municípios de: Apucarana, Arapongas, Maringá, Cambé, Toledo, Jandaia do Sul e Novo Itacolomi. As disputas foram  nas categorias A e B. A primeira prova de 2019 foi realizada em Novo Itacolomi.

A segunda etapa do evento gratuito aconteceu na pista de MotoCross, localizada na Rua Arapaçu da Taoca, no Conjunto Alto da Boa Vista, tendo como apoiadores a Prefeitura Municipal de Arapongas, Câmara Municipal e realizador o APUKART Cross Racing.

“Importante nossa cidade estar inserida como cenário de eventos esportivos promissores, que enaltecem não apenas os atletas de Arapongas, mas também de outras cidades.  Apoiar o esporte é valorizar as pessoas e o futuro”, complementou o secretário municipal de Esporte, Altair Sartori.