Notícias da Secretaria Municipal de Esporte de Arapongas

Notícias do Esporte

Bingo comemora mês das Mães no Ginásio Mateus Romera

ESPORTE | Em 21/05/2019 às 13h43, atualizado em 21/05/2019 às 13h44 Por Assessoria de Imprensa

Em comemoração ao “Mês das Mães” a Secretaria Municipal de Esporte, através do Ginásio de Esportes Mateus Romera, do Conjunto Flamingos, realizou no último final de semana Bingo das Mães. O tradicional evento contou com a presença de aproximadamente 500 pessoas, entre moradores de demais bairros da região.

Foram sorteadas bicicletas, aparelhos televisores, poltronas, utensílios domésticos, além de diversos brindes. Durante o evento, houve também a apresentação do grupo de Ginástica Rítmica, levantando o astral do público.

“Muito gratificante ver a comunidade envolvida em uma homenagem a todas as mães. Por mais um ano tivemos a oportunidade de nos confraternizar em um momento muito especial. Agradecemos a Prefeitura Municipal por todo o apoio em mais este evento aqui no Conjunto Flamingos”, agradeceu o gerente do Ginásio de Esportes, Nilson Gasparino. O evento contou também com a presença do secretário de Administração, Valdecir Scarcelli.

Bingo das Mães foi realizado no Ginásio Mateus Romera