Notícias da Secretaria Municipal de Esporte de Arapongas

Notícias do Esporte

Arapongas joga em casa pela segunda rodada da Ouro

ESPORTE | Em 16/05/2019 às 10h54, atualizado em 16/05/2019 às 11h01 Por Assessoria de Imprensa

Pela segunda rodada do Campeonato Paranaense de Futsal Feminino Série Ouro,  a equipe de Arapongas joga neste sábado (18) contra o time de Guarapuava, no ginásio de esportes Luiz A. Zin, a partir das 19h30. Jogando em casa, o time da Cidade dos Pássaros busca a recuperação da derrota sofrida na estreia para o Cascavel.

Segundo a técnica Jéssica Silva, a equipe está focada e vem treinando forte para a competição. “Estamos confiantes e vamos nos empenhar ao máximo para sairmos vitoriosas neste sábado”, frisou. Já o secretário de esporte Altair Sartori, diz estar confiante no resultado positivo da equipe  e convida a população a prestigiar e apoiar as nossas meninas frente a mais um desafio na competição.

Arapongas Fustsal Feminino X Guarapuava

DATA: 18 de maio

HORÁRIO: 19h30

LOCAL: Ginásio de Esportes Luiz Augusto Zin

ENDEREÇO: Rua Marabú, 810 - Centro.