Notícias da Secretaria Municipal de Esporte de Arapongas

Notícias do Esporte

Arapongas estréia no Campeonato Paranaense de Futsal pela Série Bronze

ESPORTE | Em 15/04/2019 às 14h28, atualizado em 15/04/2019 às 14h29 Por Assessoria de Imprensa

Equipe araponguense durante Campeonato Paranaense.

Após permanecer por vários anos sem disputar o campeonato paranaense, a equipe de futsal masculino de Arapongas volta a participar do certame estadual. Comandada pelo técnico Franklyn Allan, a equipe estréia em casa neste sábado (20), às 20:00 horas no Ginásio de Esportes Luiz A. Zin, contra o time de Cambé.

O elenco da cidade dos pássaros é formado em sua maioria por pratas da casa, mas também terão alguns reforços com experiência.

Segundo o secretário de esporte Altair Sartori reativar o futsal de alto rendimento na cidade era um sonho antigo. " Esse ano foi possível viabilizar este projeto. Estamos ansiosos com o início da competição, sabemos que uma estréia em casa é sempre difícil e tem um peso muito grande para os atletas e a comissão técnica. E para incentivar os jogadores em quadra convidamos toda a torcida para prestigiar e acompanhar o retorno do Arapongas Futsal nesta importante competição, lembrando que a entrada é gratuita”, concluiu. 




ÚLTIMAS NOTÍCIAS





Endereço da página com a matéria completa:
http://www.arapongas.pr.gov.br/esporte/6110_noticia_arapongas-estreeacuteia-no-campeonato-paranaense-de-futsal-pela-seeacuterie-bronze