Notícias da Secretaria Municipal de Esporte de Arapongas

Notícias do Esporte

TORNEIO DO TRABALHADOR: Equipes seguem para segunda etapa do campeonato no próximo domingo

ESPORTE | Em 08/04/2019 às 15h11, atualizado em 08/04/2019 às 15h17 Por Assessoria de Imprensa

Iniciou (07) os Jogos do 62º Torneio 1º de maio. Considerado o maior campeonato amador de futebol do Brasil, as equipes disputaram as partidas nos Campos 1,2 e 3 do Centro Social Urbano(CSU) e Sesi.

Como abertura oficial do evento, o Prefeito de Arapongas, Sérgio Onofre, deu o pontapé inicial das partidas no CSU, com a presença do Secretário de Esporte, Altair Sartori, e Vereador Levi Xavier. “Esse é o torneio do trabalhador, evento que muito nos orgulha. Momento de confraternização entre jogadores, torcedores, familiares e amigos que gostam de um bom futebol. Desejamos a todos um grandioso evento”, salientou Onofre.

Neste ano, 170 equipes estão inscritas, sendo 122 na categoria adulto masculino, 30 na categoria máster, 13 na categoria sub16 e 05 na categoria feminino.

A segunda fase do Torneio 1º de Maio acontece no domingo (14) simultaneamente nos quatros campos, com início às 8h45min e previsão de término às 15h00. No dia 01 de maio os jogos acontecem somente no Estádio Municipal José Chiappin (Estádio dos Pássaros).

CONFIRA O RESULTADO DO PRIMEIRO DIA DE DISPUTAS (07/04) E A PROGRAMAÇÃO DA PRÓXIMA FASE (14/04) – VER IMAGENS.

Abertura do 1º de Maio - Torneio do Trabalhador.
Prefeito e "Toquinho" um dos pioneiros do 1º de Maio
Prefeito dá pontapé inicial no Torneio 1º de Maio.
Jogos acontecem nos campos do CSU e SESI.