Notícias da Secretaria Municipal de Esporte de Arapongas

Notícias do Esporte

Secretaria de Esporte realiza Rua de Recreio Itinerante

ESPORTE | Em 21/03/2019 às 10h49, atualizado em 21/03/2019 às 13h45 Por Assessoria de Imprensa

Imagem Ilustrativa.

A Prefeitura Municipal de Arapongas, através da Secretaria de Esporte em parceria com a Universade Norte do Paraná(Unopar) realizam neste domingo(24) uma Rua de Recreio Itinerante, no Conjunto Alto da Boa Vista, ao lado do "Meu Campinho", das 9h00 às 12h00.

A ação totalmente gratutia contará com atividades recreativas, esportivas e brinquedos infláveis além da distribuição de pipoca e algodão doce. " Convidamos a população, em especial, as crianças da Zona Sul para que paticipem conosco deste evento. Um momento de descontração e alegria para a região", afirmou o Secretário de Esporte, Altair Sartori.