Notícias da Secretaria Municipal de Esporte de Arapongas

Notícias do Esporte

Equipe Sub17 de futsal de Arapongas abre a temporada de competições em Sarandi

ESPORTE | Em 18/02/2019 às 14h40, atualizado em 18/02/2019 às 14h40 Por Assessoria de Imprensa

Equipe de Futsal de Arapongas durante competição em Sarandi.

A equipe de futsal masculino sub 17 da Secretaria Municipal de Esporte (SEMESP) esteve neste domingo (17) no município de Sarandi-Pr realizando seus primeiros jogos do ano. Competindo ao lado de equipes de renome como Campo Mourão, Maringá e Sarandi, o Arapongas Futsal conquistou uma vitória e duas derrotas.

A equipe iniciou os treinamentos a cerca de 30 dias com ênfase na preparação para os Jogos da Juventude do Paraná, para o técnico da equipe Leonardo Henrique, os JOJUP’S é a principal meta do time para este ano, a competição será realizada no mês de julho no município de Arapongas. “Em 2018 com dois meses de trabalho chegamos ao vice-campeonato dos Jogos da Juventude, alguns atletas permaneceram no grupo, outros chegaram este ano mas todos temos o mesmo objetivo, conquistar o título desta importante competição”, finalizou Leonardo Henrique técnico da equipe.

Nesse quadrangular, foram relacionados os seguintes atletas;  Daniel Ferraz, Denilson Nascimento, Gabriel Barbosa, Lincoln dos Santos, Lucas Simielli, Matheus Henrique, Pedro Graça, Renan Alves, Samuel Calizotti e Vanderlei Júnior. No momento 13 atletas fazem parte da seleção municipal de futsal, entretanto novos atletas serão convocados para a integrar a equipe após a fase municipal dos Jogos Escolares.