Notícias da Secretaria Municipal de Esporte de Arapongas

Notícias do Esporte

Campeonato Amador Rural inicia com grandes jogos e bom público

ESPORTE | Em 05/02/2019 às 12h00, atualizado em 05/02/2019 às 12h03 Por Assessoria de Imprensa

Campeonato Amador Rural 2019.

O Campeonato Amador Rural 2019, promovido pela Prefeitura do Município de Arapongas, através da Secretaria de Esporte teve início neste domingo (03), com 10 jogos acontecendo nos gramados da zona rural. Com grande participação da comunidade esportiva e a presença de amigos e familiares, o campeonato começou muito bem e em alto nível com jogos disputados e equilibrados, com média de 4,7 gols por jogo e bom nível disciplinar. A competição ainda teve a transmissão ao vivo pelo facebook pela equipe da Web Sport.

No Titular, a equipe do Tricolor/Tia Su recebeu a equipe do Ema Disk Kaçamba/Di Martins e a partida terminou empatada em 02x02. A equipe do Campinho/Costa Rica/ FR Semi Jóias perdeu para o Assentamento Dorcelina Folador pelo placar de 00 x 02. O time da Chácara São João perdeu para o Olímpia Vila Vitória pelo placar de 00 x 05. A Solana venceu o Vinte e Um EC por 05x02 e o Guarani São Silvestre empatou com a Comunidade Esportiva Novo Mundo em 02x02.

Já no Aspirante o Tricolor /Tia Su venceu a equipe do Ema Disk Kaçamba/Di Martins pelo placar de 04x01. A equipe do Campinho perdeu para o Assentamento por 02 x05. A Chácara São João empatou com o Olímpia em 03 x 03. A Solana venceu o Vinte e Um pelo placar de 05x00 e o Guarani venceu o Novo Mundo por 02x00.

A segunda rodada será no dia 10 de fevereiro, com a programação a ser divulgada ainda hoje (05) pela organização no site e nas redes sociais da Secretaria de Esporte.