Notícias da Secretaria Municipal de Esporte de Arapongas

Notícias do Esporte

Secretaria de Esporte inicia aulas de natação e hidroginástica no Centro Social Urbano

ESPORTE | Em 04/02/2019 às 09h21, atualizado em 04/02/2019 às 09h22 Por Assessoria de Imprensa

A Prefeitura do Município de Arapongas, através da Secretaria Municipal de Esporte (SEMESP) comunica o início das aulas de natação e hidroginástica no Centro Social Urbano(CSU). As aulas acontecem de segunda a quinta-feira, no período matutino e vespertino( das 8h30 às 11h e das 14h às 17h, conforme demanda).

Os interessados devem primeiramente realizar o exame médico e fazer a carteirinha, para depois poderem se inscrever nos dias e horários de aula.

O exame médico é realizado toda terça e quinta-feira, das 08:30 às 11:00 e das 13:00 às 17:00horas, na secretaria da piscina, no CSU. É necessário levar uma foto 3x4 e um documento pessoal.  Menores de 18 anos deverão estar acompanhados pelos pais ou responsável.

Aulas de hidroginástica no CSU.