Notícias da Secretaria Municipal de Esporte de Arapongas

Notícias do Esporte

Secretaria de Esporte informa sobre carteirinhas para utilização da piscina do CSU

ESPORTE | Em 17/01/2019 às 12h42, atualizado em 17/01/2019 às 14h06 Por Assessoria de Imprensa

Piscina do Centro Social Urbano entrará em atividade nas próximas semanas.

A Prefeitura do Município de Arapongas, através da Secretaria de Esporte informa que para aderir a carteirinha para utilização da piscina do Centro Social Urbano(CSU) os interessados deverão passar por exames médicos, que acontecem de terça a quinta-feira, das 8:30 às 11:00 e das 13:30 às 17:00, no escritório anexo à área da piscina.

É necessária a apresentação do RG e foto 3x4. Menores de idade deverão estar acompanhados dos pais ou responsáveis.

“Esclarecemos que primeiro serão realizados os exames médicos para que possamos saber da demanda e organizar os horários e professores. Após definido isso a piscina será liberada para utilização”, explica o secretário de esporte, Altair Sartori.

Maiores informações poderão ser obtidas na Secretaria de Esporte, pelo telefone 3902-1114.

Usuários passam por cadastro e depois exame médico.
Exames médicos para utilização da piscina no CSU.