Notícias da Secretaria Municipal de Esporte de Arapongas

Notícias do Esporte

Esporte: Inscrições para o Torneio Primeiro de Maio

ESPORTE | Em 14/01/2019 às 09h02, atualizado em 14/01/2019 às 09h19 Por Assessoria de Imprensa

Imagem Ilustrativa.

A Secretaria Municipal de Esporte realiza as inscrições para o Torneio 1º de Maio – maior evento de futebol amador do interior do Brasil.

O regulamento da competição e fichas para as inscrições estão disponíveis na recepção da Secretaria de Esporte, Ginásio de Esportes “Mateus Romera”, Centro de Iniciação ao Esporte “ Maurinho Cassistas”(anexo no CSU), ou através do site www.arapongas.pr.gov.br/esporte.

O torneio será disputado nas categorias sub-16 masculino, masculino máster, feminino adulto e masculino adulto. Os jogos acontecerão nos dias 07, 14 e 28 de abril e dia 01 de maio, nos campos do Centro Social Urbano e no Sesi, sendo a rodada final disputada no Estádio Municipal José Chiappin.

Maiores informações podem ser obtidas pessoalmente na Secretaria de Esporte ou pelo telefone: 3902-1114.