Notícias da Secretaria Municipal de Esporte de Arapongas

Notícias do Esporte

Equipe Dorcelina Folador conquista vitória no Campeonato Amador Série Prata

ESPORTE | Em 30/11/2018 às 09h33, atualizado em 30/11/2018 às 09h34 Por Assessoria de Imprensa

Equipe Dorcelina Folador é campeã durante Campeonato Amador Série Prata.

A Prefeitura do Município de Arapongas, através da Secretaria de Esporte realizou ontem (29), no Estádio Municipal José Chiappin, a final do Campeonato Amador Série Prata. A equipe do Assentamento Dorcelina Folador  sagrou-se campeão com a vitória de 02 x01 sobre a equipe do Juventude FC/Kilar Materiais de Construção.

Em um jogo emocionante, a equipe do Juventude abriu o placar aos quatro minutos do primeiro tempo com o gol do Alexandre Custódio. Aos quatorze minutos o Assentamento empatou com o gol do Alisson Kerkhossen e aos vinte e um minutos virou o jogo com o gol do Fabrício Orlando.

Além do título de campeão o time do Assentamento Dorcelina Folador ainda teve mais duas premiações individuais, o goleiro menos vazado da competição Jonathan Alexandre Santos Queiroz e o artilheiro Elizeu Rodrigues.

Após a partida, a premiação que este ano leva o nome do professor Dirceu Simei Júnior o “Kokinho”, foi entregue aos campeões, com a presença de amigos e familiares do homenageado. Segundo o secretário de esporte Altair Sartori “ nada mais justo que homenagearmos o Kokinho por todos os seus feitos e por tudo o que ele representou e fez pelo esporte araponguense”.