Notícias da Secretaria Municipal de Esporte de Arapongas

Notícias do Esporte

Final do Campeonato Amador Série Prata acontece nesta quinta-feira

ESPORTE | Em 29/11/2018 às 13h04, atualizado em 29/11/2018 às 13h04 Por Assessoria de Imprensa

A Prefeitura do Município de Arapongas, através da Secretaria Municipal de Esporte, convida a população para prestigiar a final do Campeonato Amador Série Prata, que acontece hoje (29) ,às 19h:30min, no Estádio Municipal José Chiappin.

A partida que decidirá quem vai levar o título da série prata em 2018 será disputada entre as equipes do Assentamento Dorcelina Folador Titular e a equipe do Juventude FC/ Kilar Materiais para Construção.

Segundo o secretário de esporte Altair Sartori, tal copemtição será bastante acirrada.  "Vai ser um jogo difícil para ambos lados, as equipes estão muito bem técnica e taticamente, para quem gosta do bom futebol vai ser uma excelente partida", confirma.