Notícias da Secretaria Municipal de Esporte de Arapongas

Notícias do Esporte

Secretaria de Esporte realiza 1º Festival de Jiu-Jitsu infantil

ESPORTE | Em 28/11/2018 às 08h48, atualizado em 28/11/2018 às 08h51 Por Assessoria de Imprensa

Aconteceu na manhã da última segunda-feira (26) o 1º Festival de Jiu-jitsu infantil. O evento reuniu cerca de  40 crianças, de 06 a 14 anos, atendidas pelo projeto na Academia de Lutas Municipal de Arapongas (ALMA).

De acordo com o professor de Jiu-jitsu Jéferson Basso, o objetivo do evento é oportunizar que as crianças participem de uma competição. “O  festival possibilita que eles conheçam como funciona um campeonato de forma técnica, além disso, este tipo de evento serve como parâmetro para o aluno poder ter uma base de como está sendo o seu desenvolvimento na modalidade e também existe a confraternização e socialização dos alunos do projeto”.

As aulas de jiu-jitsu acontecem todas as manhãs na Academia de Lutas Municipal de Arapongas (ALMA). Maiores informações pelo telefone: 3172-0200.

Treinos acontecem todos os dias na Academia de Lutas Municipal
Alunos participam de 1º Festival de Jiu-Jitsu infantil