Notícias da Secretaria Municipal de Esporte de Arapongas

Notícias do Esporte

Seodur executa obra na Academia do Atleta

OBRAS | Em 23/10/2018 às 10h24, atualizado em 23/10/2018 às 10h29 Por Assessoria de Imprensa

Reforma dos banheiros

A Secretaria Municipal de Obras, Transportes e Desenvolvimento Urbano (Seodur) iniciou recentemente a reforma da Academia do Atleta, anexa à Secretaria de Esporte. O espaço será destinado à prática esportiva dos competidores que disputam jogos oficiais, representando o município.

O projeto de reforma prevê instalações hidráulicas e elétricas, reforma dos banheiros, cozinha e dispensa, instalação de piso emborrachado, pinturas internas e externas, entre outros serviços necessários. O investimento na obra será de R$ 263.750,00, com recursos advindos do Governo Federal e contrapartida do município.

Serão adquiridos também 82 novos itens, como equipamentos e aparelhos de academia, tais como, bicicletas ergométricas, esteiras, elíptico, cross over, entre outros, com investimento de aproximadamente R$ 150 mil, também advindos de recursos federais e do município.

“Com esse espaço mais adequado, nossos atletas terão um local específico para treinos que contribuem com o bom desempenho durante as competições”, salientou o secretário de esporte, Altair Sartori.

Equipe executa primeira etapa dos serviços
Academia do Atleta, anexa à Secretaria de Esporte