Notícias da Secretaria Municipal de Esporte de Arapongas

Notícias do Esporte

Secretaria de Esporte realiza reunião para renovação do COMEL

ESPORTE | Em 26/09/2018 às 13h30, atualizado em 26/09/2018 às 13h36 Por Assessoria de Imprensa

Eleição do COMEL

Aconteceu ontem  (25) na Sede Administrativa dos Conselhos Municipais, uma reunião com o objetivo de eleger os novos representantes do Conselho Municipal de Esporte e Lazer.

A reunião teve início com a apresentação dos conselheiros atuais (representantes do poder público e civil) na gestão 2018/2020, seguido da votação para a escolha da mesa diretora e nomeação das comissões.

O conselho tem a finalidade de, junto com a secretaria responsável pelo tema, formular políticas públicas e implementar ações destinadas ao fortalecimento das atividades esportivas e de lazer. E para isto necessita de apoio das entidades, através de orientações e incentivos para que seja possível  oferecer um esporte de melhor qualidade para o nosso município.

Segue o nome dos eleitos:

Presidente: Mariza Sacaquima

Vice-presidente: Leandro Ferreira de Melo