Notícias da Secretaria Municipal de Esporte de Arapongas

Notícias do Esporte

Equipe araponguense de ciclismo conquista oito medalhas na Pagliarini Marathon Bike

ESPORTE | Em 18/09/2018 às 10h32, atualizado em 18/09/2018 às 10h35 Por Assessoria de Imprensa

Durante participação na "Pagliarini Marathon Bike XCM", ocorrida no último domingo(16) no Distrito de São Luiz, região de Londrina, a equipe araponguense de ciclismo teve grande destaque conquistando oito medalhas em seis categorias diferentes.

Ao todo o evento contou com mais de duzentos atletas inscritos, profissionais e amadores de todo o país.

" Por onde passa a equipe de ciclismo da cidade dos pássaros têm obtido destaque e conquistado diversos títulos e já é considerada  “papa’’ medalhas das competições", ressalta o secretário municipal de esporte, Altair Sartori.

Confira a classificação da equipe araponguense de ciclismo:

Categoria Sub 50

1º lugar: Alziro Bassani