Notícias da Secretaria Municipal de Esporte de Arapongas

Notícias do Esporte

Secretaria de Esporte realizará Pedalada Noturna Edição Especial do Dia dos Pais

ESPORTE | Em 09/08/2018 às 08h47, atualizado em 09/08/2018 às 08h47 Por Assessoria de Imprensa

Mapa percurso.

Será realizada na sexta-feira (10) a Pedalada Noturna Edição Especial do Dia dos Pais, esse é um evento promovido pela Prefeitura do Município de Arapongas, através da Secretaria de Esporte.

A concentração está marcada para as 19:00 horas em frente ao Ginásio de Esportes Luiz A. Zin e a saída às 19:30 horas. O percurso será realizado pelas ruas centrais e não haverá interdição das vias, sendo que as pedaladas acompanham o fluxo normal do trânsito.

Não é necessário fazer inscrição e haverá sorteio de brindes para os participantes.