Notícias da Secretaria Municipal de Esporte de Arapongas

Notícias do Esporte

Secretaria de Esporte realiza Rua do Recreio Itinerante em nova data

ESPORTE | Em 16/07/2018 às 13h32, atualizado em 16/07/2018 às 13h32 Por Assessoria de Imprensa

Rua do Recreio Itinerante acontece no dia 05 de agosto

A Prefeitura do Município de Arapongas através da Secretaria Municipal de Esporte informa que o projeto Rua de Recreio Itinerante, será realizado em nova data: 05 de agosto(domingo).

A primeira região a receber o evento será a Zona Sul, na praça do Conjunto Alto da Boa Vista, a partir das 08:30 horas. Além dos brinquedos infláveis, também terão atividades recreativas, esportivas e distribuição de pipoca e algodão-doce.

" Nossas crianças e jovens merecem atividades saudáveis e recreativas. Contamos com a presença de todos.", disse o Secretário de Esporte, Altair Sartori.