Notícias da Secretaria Municipal de Esporte de Arapongas

Notícias do Esporte

Arapongas mantém liderança e conquista ouro no IV GP de Ciclismo de Santa Isabel

ESPORTE | Em 09/07/2018 às 10h54, atualizado em 11/07/2018 às 10h20 Por Assessoria de Imprensa

Aconteceu neste domingo (08), o IV GP de Santa Isabel do Ivaí, válido pela 3º etapa do ranking noroeste de mountain bike.  Com percursos de 20km, 30km e 50 km, o evento contou com a participação de ciclistas de todo o estado do Paraná e pontos válidos para o  ranqueamento nacional de MTB.

Apesar da característica plana do percurso, o grande desafio para os atletas foram superar o terreno arenoso da região o que demandou muita concentração e resistência. Os ciclistas araponguenses mais uma vez demonstraram garra e superioridade técnica e conquistaram várias medalhas.

Confira a classificação:

Categoria Sport