Notícias da Secretaria Municipal de Esporte de Arapongas

Notícias do Esporte

Abertas as inscrições para o Campeonato Municipal de Futsal

ESPORTE | Em 09/05/2018 às 08h52, atualizado em 09/05/2018 às 08h52 Por Assessoria de Imprensa

A Prefeitura do Município de Arapongas, através da Secretaria de Esporte, informa que já estão abertas as inscrições para o Campeonato Municipal de Futsal Masculino e Feminino.

As fichas de inscrição já estão disponíveis na Secretaria de Esporte ou pelo site https://www.arapongas.pr.gov.br/esporte. As equipes interessadas em participar deverão entregar as fichas pessoalmente devidamente preenchidas e assinadas na Secretaria de Esporte, impreterivelmente até o dia 07 de junho.

O Congresso Técnico será realizado no dia 14 de junho às 19:00 horas no Auditório do Paço Municipal. O campeonato terá início no dia 18 de junho.

Segundo o Secretário de Esporte Altair Sartori, o objetivo do campeonato é o de incentivar a prática da atividade física." Com isso, integramos a comunidade e contribuimos para o desenvolvimento e aperfeiçoamento do esporte amador no município. Este ano, visando a melhoraria do nível das equipes e da competição o campeonato será dividido nas séries ouro, prata e bronze.", disse.

Maiores informações poderão ser adquiridas no regulamento ou na secretaria de esporte através do telefone 3902-1114.




ÚLTIMAS NOTÍCIAS





Endereço da página com a matéria completa:
http://www.arapongas.pr.gov.br/esporte/4916_noticia_abertas-as-inscrieccedileotildees-para-o-campeonato-municipal-de-futsal