Notícias da Secretaria Municipal de Esporte de Arapongas

Notícias do Esporte

Secretaria de Esporte realiza Pedalada Noturna Edição Especial do Dia das Mães

ESPORTE | Em 07/05/2018 às 13h32, atualizado em 07/05/2018 às 13h32 Por Assessoria de Imprensa

Secretaria de Esporte realiza Pedalada Noturna Edição Especial do Dia das Mães

Será realizada na sexta-feira (11) a Pedalada Noturna Edição Especial do Dia das Mães, esse é um evento promovido pela Prefeitura do Município de Arapongas, através da Secretaria de Esporte.

A concentração está marcada para às 19:00 horas em frente ao Ginásio de Esportes Luiz A. Zin e a saída às 19:30 horas.

O percurso será realizado pelas ruas centrais e não haverá interdição das vias, sendo que as pedaladas acompanham o fluxo normal do trânsito. Não é necessário fazer inscrição e haverá sorteio de brindes para os participantes.