Notícias da Secretaria Municipal de Esporte de Arapongas

Notícias do Esporte

Arapongas tem final de semana movimentado na área do esporte

ESPORTE | Em 03/05/2018 às 13h07, atualizado em 03/05/2018 às 13h12 Por Assessoria de Imprensa

Volei de areia, equipe masculina

De acordo com a Secretaria Municipal de Esporte,  desde o ano passado, o esporte tem movimentado todos os setores de nosso município. No dia 28 de abril (sábado), no Ginásio de Esportes Luiz A. Zin, a equipe feminina de  futsal  enfrentou a equipe de Cascavel pelo Campeonato Paranaense Série Ouro. 

Já no domingo (29) foram realizados no Centro Social Urbano a terceira rodada do Torneio 1º de Maio e o Circuito Araponguense de Volei de Praia – Etapa do Trabalhador.

Na terça -feira (01) de maio, aconteceu no Estádio Municipal a grande final do Torneio 1º de Maio. Paralelo aos eventos em nosso município, a equipe de voleibol masculino esteve em Maringá disputando a II Super Copa Paraná de Voleibol. Já a equipe feminina de voleibol esteve em Guarapuava disputando o Grand Prix de Voleibol Feminino Sub-17 e Sub 14 conquistando o vice-campeonato.

Na modalidade de xadrez nossos pequenos enxadristas estiveram em Florianópolis participando do Campeonato Brasileiro de Xadrez, conquistando duas medalhas de ouro. E para finalizar a equipe de ciclismo esteve em Nova Andradina disputando a 30º Corrida do Trabalhador, conquistando mais sete medalhas para o município.

O secretário de esportes Altair Sartori enfatiza a importância da preparação dos atletas nas mais diversas categorias para as competições.

“É importante incentivar as mais variadas modalidades esportivas para que possamos representar cada vez mais o nosso município  em competições regionais, estaduais e nacionais. Além do esporte de rendimento, o esporte como sociabilização e lazer também é de suma importância, visando a saúde e a qualidade de vida de nossa população. além disso, o apoio da administração é essencial para que nós possamos realizar todo esse trabalho”. finalizou.


Equipe de ciclismo
Volei de Praia ? Etapa do Trabalhador.
Enxadristas durante competição em Florianópolis
Equipe de voleibol masculino
Equipe feminina de futsal
Final do Torneio 1º de maio
Equipe feminina de voleibol esteve em Guarapuava


ÚLTIMAS NOTÍCIAS





Endereço da página com a matéria completa:
http://www.arapongas.pr.gov.br/esporte/4892_noticia_arapongas-tem-final-de-semana-movimentado-na-eaacuterea-do-esporte