Notícias da Secretaria Municipal de Educação de Arapongas

Notícias da Educação

SEMED agradece parceiros da Educação

EDUCAÇÃO | Em 11/12/2018 às 10h56, atualizado em 11/12/2018 às 12h49 Por Assessoria de Imprensa

Prefeito fala durante evento

A Secretaria Municipal de Educação promoveu na manhã desta terça-feira (11), uma solenidade de homenagem e agradecimento aos parceiros que contribuíram para o fortalecimento de uma educação pública de qualidade durante o ano letivo de 2018.

O evento aconteceu no auditório do Centro Administrativo da prefeitura de Arapongas e reuniu o prefeito Sergio Onofre, o secretário de Educação, professor Paulo Valério, secretários municipais e representantes dos setores homenageados, sendo eles as Secretarias de Saúde, Cultura, Segurança Pública, Esporte, Meio Ambiente e Assistência Social, Proerd, Copel, Sicredi Agroempresarial, Wizard, Correios, Vara da Infância e da Juventude, Sebrae, Sistema FIEP, Câmara de Vereadores, Grupo Rhema e Sindicato Rural, além de agradecimentos especiais aos setores de Merenda e Transporte Escolar da Secretaria de Educação.  

Na oportunidade o prefeito falou da importância das parcerias para o engrandecimento da Educação e agradeceu o empenho e dedicação das entidades públicas e/ou privadas envolvidas nas ações.

“Agradecemos a todos que auxiliaram através de projetos e demais ações, para que alcancemos nossa meta de proporcionar uma Escola pública de qualidade e a contento de nossa comunidade estudantil”, disse Sergio Onofre.

Paulo Valério também enalteceu as parceirias que reforçaram o trabalho da Secretaria de Educação, para a estruturação de um Ensino de qualidade e que garanta o aprendizado e pleno exercício da cidadania, aos milhares de alunos que frequentam a Rede Municipal.




ÚLTIMAS NOTÍCIAS






©2024 Diretoria de Tecnologia da Informação - Todos os direitos reservados

Voltar ao topo