Notícias da Secretaria Municipal de Educação de Arapongas

Notícias da Educação

Pais superprotetores é tema de Escola de Pais deste mês

EDUCAÇÃO | Em 15/08/2018 às 11h38, atualizado em 15/08/2018 às 11h50 Por Assessoria de Imprensa

(Imagem ilustrativa)

Dando continuidade ao cronograma de ações da “Escola de Pais”, as famílias dos alunos da Rede Municipal de Ensino já começaram a trabalhar o tema do Informativo número 4 do projeto, referente ao mês de agosto.

Segundo o setor responsável, o tema abordado neste mês é "Pais superprotetores – Filhos inseguros" e entre as justificativas para abordagem do tema, consta que enquanto responsáveis pelos filhos, os pais devem permitir que eles façam suas escolhas individuais e aprendam com seus erros, pois as crianças possuem personalidade e quando superprotegidas, podem tornar-se adultos inseguros.

Neste ano mais dois Informativos serão enviados às famílias, com a final do projeto marcada para meados de outubro.

Escola de Pais, Escola Pe. Germano
Informativo número 4 do projeto