Centro Municipal de Educação Infantil Maria Aparecida Fernandes Weiss

PLANO DE AÇÃO

Aos cinco dias do mês de Fevereiro de 2016 às 7:00 horas na dependências do Centro Municipal de Educação Infantil Maria Aparecida Fernandes Weiss, foi realizada a reunião pedagógica para a elaboração do Plano de Ação do ano letivo 2016. A diretora deu boas vindas iniciando a reunião com uma oração, dando início destacou a aprovação do P.C.C.R. e alguns avanços que tivemos Educação Infantil, entre eles a nomenclatura “Professor de Educação Infantil”. A diretora passou algumas orientações para as professoras de como proceder com os alunos durante o ano letivo em relação aos trabalhos, rotina, comportamento e comprometimento de todos. Depois de várias sugestões e opiniões ficou acordada que este ano faremos os projetos já relacionados no PPP, dentre os principais alguns abertos a comunidade tais como: Aniversariantes do mês; Dia das Mães (com apresentação e lanche especial); Resgatando as Tradições Juninas ( festa aberta a comunidade); Dia dos Pais (apresentação e lanche especial); Maleta Viajante ( os pais participam contando história aos seus filhos); Primavera (festa aberta a comunidade); É Hora de Brincar (festa para as crianças); Festejando o Final de Ano Letivo ( festa e apresentação das crianças). Todos se comprometeram a realizar as atividades propostas no plano de ação, além de outros projetos que a secretaria de Educação Infantil decidir ao decorrer do ano. A diretora encerrou agradecendo a todos, e sem nada mais a constar, segue a relação dos funcionários presentes na reunião:
Elisllen Astute de Camargo, Edna Borges de Almeida, Aline Rabito P. S. de Oliveira, Maria Trindade Cesnik, Jovelina de S. Ramos, Danieli Mendes, Silvana H. Barreiros, Ivone S. Gonçalves, Greiska Luiz, Geny L. Rodrigues, Neuselize P. Marconi, Dina Claudia de Nazareth, Ana Paula F. Ferreira, Fernanda dos S. Biscaia, Eliane da S. Domingues Crotti, Sandra M. Zimermann Dias, Rosangela Rodrigues, Natalia de B. Canesin. Lucélia C. de Brito, Marlene A. Moreira, Rosane A. Panicio Caires, Danielle Cristina T. de Souza.