Centro Municipal de Educação Infantil Ana Paucic

Centro Municipal de Educação Infantil Ana Paucic
Rua Gavião Preto, 339 - Jard. Petropolis

Outras Informações

A respeito dos Recursos Físicos e Materiais:

A escola possui prédio próprio. Apresenta condições adequadas para o bom funcionamento administrativo pois possui 11 salas de aula, 01 cozinha, 01 sala de professores,01 sala de direção, 01 pátio coberto que também serve como refeitório, um refeitório amplo, 04 banheiros para alunos e 02 para administração, 01 parque infantil, ampla área verde, 01 sala de vídeo e multimídia, 02 almoxarifado, 01 lavanderia.

Nas Salas de aula há mesinhas, cadeirinhas, mesas para os professores, armários, lousa fixa na parede, mesinhas.

Na secretaria há mobiliário como: mesas e cadeiras em ótimo estado de conservação, 2 armários arquivos, armários e equipamentos como: computador, telefone, , impressora, armário arquivo e para guardar materiais diversos.

A escola também possui uma caixa de som de alta potência, 2 rádios para uso pedagógico, televisão, dvd, computador multimídia, geladeira para uso dos professores.

Na cozinha há 2 geladeiras, 1 freezer, filtro de água, fogão industrial, forno e diversos utensílios para merenda.

Na parte de recursos pedagógicos a escola conta com Kit individual fornecido pela Prefeitura, para uso dos alunos em sala de aula, apostilas, brinquedos pedagógicos, kit de educação física e brinquedos diversos.

A escola também conta com um banheiro adaptado para atender alunos e/ou professores, funcionários, ou até mesmo pais de alunos e membros da comunidade que tenham necessidades especiais.

A respeito dos Recursos Financeiros:

A APMF da escola conta com recursos federais e municipais sendo eles: FNDE( Fundo nacional de desenvolvimento da educação) destinado pelo governo federal, e o Fundo Rotativo destinado pela Prefeitura do Municíp