EXAMES ATUAR 2018 - "TRIBUNAL DE SANGUE"

Data de Início: 25/07/2018Horário de Início: 19:30Data de Encerramento: 25/07/2018Secretaria Responsável: SECLELocal: CINE TEATRO MAUÁ

"TRIBUNAL DE SANGUE"
Classificação 14

Formatura
Cia: Coabitar
Direção: William Reis Aguiar
Texto: William Reis Aguiar | Kátia Isabela | Igor Casati | Javier Martauro
Coreografia: Francielly Veiga
Elenco: Bruno Lima | Carine Stoinski | Giulia Fantin | Igor Casati | Ivo Thiago | Jenifer Souza | Leonardo Yoshio | Michele Castells | Nivaldo da Silva Pereira Neto | Tamires Casati | William Reis Aguiar

SINOPSE

Vivemos em uma sociedade onde acontecem diversos crimes e muitos passam desaparecidos. Estamos prontos para julgar toda e qualquer forma de situação que não se amolde com aquilo que achamos justo.
Convivemos com violência, abuso e abandono dentro de nossas casas e tudo fica debaixo dos tapetes. Quanto sangue de inocente estão em nossas mãos. A peça irá retratar a realidade vivida em um tribunal, o tribunal da vida.

Retire o ingresso GRATUITO
01 hora antes na bilheteria.

MAIS EVENTOS