Ir para o conteúdo principal
Facebook Youtube Instagram
Acessibilidade Fundo Padrão Fundo Preto - Alto Contraste

PORTAL COVID-19 / VACINAÇÃO

Secretaria de Educação comemora o Dia do Diretor Escolar

EDUCAÇÃO | Em 12/11/2013 às 07h00 - Por Assessoria de Imprensa
Homenagem contou com a presença do prefeito, secretária e coordenadoras educacionais
Nesta terça-feira, dia12 de novembro, é comemorado o “Dia do Diretor Escolar” e em comemoração a classe educacional, a prefeitura de Arapongas, através da Secretaria de Educação, celebrou a data com um café da manhã especial aos presentes.

Para a Secretária de Educação, Elizabeth Humai de Toledo, o diretor é o principal responsável pelo bom funcionamento, organização e administração das atividades das escolas. Os diretores costumam acordar cedo, dormir tarde e dividir-se em dez para dar conta do recado. Precisam incentivar os professores, atender os pais, alunos e servidores, zelando pela qualidade do ensino e pela harmonia da comunidade escolar.

Segundo o prefeito Padre Beffa, é essencial homenagear esses profissionais que se esforçam para manter as escolas organizadas e oferecer um ensino de qualidade. “A Secretaria Municipal de Educação vem fazendo muito pelas crianças e jovens de Arapongas. Temos índices importantes na educação e esses resultados nós devemos em parte aos diretores das escolas que realizam um trabalho importante para formar cidadãos. Então é justa a homenagem a esses profissionais que dão oportunidade de acesso ao conhecimento a centenas de jovens”, observa Beffa

Os resultados comprovam que o ensino oferecido nas escolas municipais de Arapongas é de qualidade e tem avançado a cada dia. Isso demonstra que o trabalho que é feito em equipe com toda a escola é satisfatório.

Valorização do profissional da edcucação que atua pelos bons resultados educacionais
Homenagem justa aos profissionais de educação que ocupam lugar de direção nas escolas
Administração Municipal busca incentivar e harmonizar o trabalho diário dos servidores

ÚLTIMAS NOTÍCIAS







Endereço da página com a matéria completa:
https://www.arapongas.pr.gov.br/998_noticia_secretaria-de-educacao-comemora-o-dia-do-diretor-escolar

Voltar ao Topo do Site