PORTAL COVID-19 / VACINAÇÃO COVID E INFLUENZA

Prefeitura apresenta despesas e receitas referentes ao mês de outubro de 2013

FINANÇAS | Em 06/11/2013 às 07h00 - Por Assessoria de Imprensa
A Secretaria de Finanças de Arapongas apresenta o total das despesas pagas pela prefeitura municipal no mês de outubro de 2013, com recursos Livre, Vinculados, da Educação, Saúde e Ação Social.

Dentre elas, está o pagamento da 1ª parcela do décimo terceiro salário, no valor de R$ 2.667.441,39 (Dois milhões seiscentos e sessenta e sete mil quatrocentos e quarenta e um reais e trinta e nove centavos), realizado no dia 10 de outubro.

Também está sendo apresentado através de gráficos toda a receita referente a Impostos Federais, Estaduais e Municipais, e o repasses de recursos destinados à Educação, Saúde, Ação Social e Vinculados referente ao mês de outubro de 2013.