Ir para o conteúdo principal
Facebook Youtube Instagram
Acessibilidade Fundo Padrão Fundo Preto - Alto Contraste

PORTAL COVID-19 / VACINAÇÃO COVID E INFLUENZA

CRAS Zona Sul fala sobre Serviços de Convivência e Fortalecimento de Vínculos

ASSISTÊNCIA SOCIAL | Em 29/10/2013 às 07h00 - Por Assessoria de Imprensa
Nova abordagem dos vínculos entende harmonizar as relações dos envolvidos
O CRAS Zona Sul em parceria com as coordenações do CEMAF e PROER, realizou na última semana uma importante reunião com os pais que tem filhos matriculados nestes serviços. No ensejo foi discutida a nova resolução federal que trata sobre o reordenamento dos Serviços de Convivência e Fortalecimento de Vínculos, bem como a importância de mais interação entre, pais, filhos e facilitadoras que são responsáveis pelo cuidado e atenção dirigidos às crianças e adolescentes.

O evento foi marcado pela presença da Secretária Municipal de Assistência Social Carmem Astuti, das diretoras de Assistência Social Deise Lima, Vera Lucia de Oliveira e da Psicóloga Vânia Ferreira.

Para o coordenador do CRAS Zona Sul, Adenilson Lucas da Cunha, o evento sinaliza a preocupação das ações realizadas pelo CRAS enfocando a matricialidade familiar, ou seja, a família deve ser o foco das ações interventivas realizadas pela Assistência Social.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS







Endereço da página com a matéria completa:
https://www.arapongas.pr.gov.br/975_noticia_cras-zona-sul-fala-sobre-servicos-de-convivencia-e-fortalecimento-de-vinculos

Voltar ao Topo do Site