CRAS Zona Sul comemora Dia das Crianças

ASSISTÊNCIA SOCIAL | Em 16/10/2013 às 08h00 - Por Assessoria de Imprensa
Atividades do CRAS, comemorou o Dia das Crianças da Zona Sul incluindo Aricanduva
A prefeitura de Arapongas, através do CRAS Zona Sul, organizou dois grandes eventos em alusão ao Dia das Crianças, os quais ocorreram no dia 15 de outubro de 2013. No período matutino a equipe técnica se descolou para o Centro de Múltiplo Uso Aricanduva, onde foram ofertadas as crianças um tempo de brincadeiras diversas e um grande momento de descontração que contou com a presença dos pais e familiares. O evento contou com aproximadamente 40 crianças.

No período vespertino, o momento de alegria para com as crianças, ocorreu no CRAS Zona Zul, que contou com a presença de aproximadamente 100 crianças. Devido a chuva foi realizada nas dependências do CRAS uma sessão cinema, com direito à pipoca e tudo mais.

A equipe técnica destacou a assertividade do evento, pois permitiu que crianças e pais continuem vendo o espaço do CRAS, como um ambiente totalmente voltado para a família. Para a organização e consecução, o evento contou com ajuda da própria comunidade, que se disponibilizou de forma voluntária.

O coordenador do CRAS Zona Sul, por sua vez, agradeceu o apoio irrestrito da prefeitura de Arapongas, através do Prefeito Beffa, e da secretária Municipal de Assistência Social, Carmem Astuti Bertasso.