Arapongas recebe nova ambulância-Siate

SAÚDE | Em 11/10/2013 às 08h00 - Por Assessoria de Imprensa
Momento da entrega das chaves do veículo que irá proporcionar melhor condição em socorro
município de Arapongas, que integra a base política do deputado estadual Tercilio Turini (PPS), foi contemplado com uma viatura Ambulância- Siate, voltada exclusivamente ao atendimento de traumas.

A entrega da nova ambulância foi feita pelo deputado Turini, ao Subtenente do Corpo de Bombeiro Garcia, e ao secretário de Saúde Alcides Livrari Junior que esteve na ocasião representando o prefeito Padre Beffa.
“O prefeito Padre Beffa no bom convívio com o deputado Tercilio Turini, solicitou a necessidade da conquista de mais uma ambulância-Siate para a nossa cidade, que além de substituir a unidade atual, irá também ampliar o atendimento”, destacou o secretário.

Segundo o deputado há cada vez mais acidentes com traumas, então veículos novos e bem equipados são essenciais e melhoram significativamente o serviço prestado a população. Turini ainda ressaltou que irá em busca de mais recursos para o município.

O serviço integrado de atendimento ao trauma em emergências é uma ação do governo do Paraná, executado pelo Corpo de Bombeiros, com a cooperação e suporte técnico/financeiro da secretaria estadual da saúde (SESA). Esteve acompanhando a solenidade o presidente do PPS de Arapongas Ailson Pegorer, demais integrantes do partido, secretários, vereadores, e membros do Corpo de Bombeiro.

DeputadoTercilio com o presidente do PPS local, Ailson Pegorer e demais membros no evento