Ir para o conteúdo principal
Facebook Youtube Instagram
Acessibilidade Fundo Padrão Fundo Preto - Alto Contraste

PORTAL COVID-19 / VACINAÇÃO

PROCON autua duas agências bancárias em Arapongas, por falta de dinheiro nos caixas eletrônicos

Procon | Em 11/10/2013 às 08h00 - Por Assessoria de Imprensa
O Núcleo de Proteção e Defesa do Consumidor (PROCON), de Arapongas, realizou a averiguação de diversas denúncias da população, as quais afirmavam que os bancos não estariam disponibilizando dinheiro nos caixas eletrônicos para saque.
Estes fatos ocorreram em virtude da greve manifestada em todo o país. Segundo o coordenador executivo do órgão Paulo Sérgio Camparoto, uma equipe de fiscalização do PROCON saiu em diligência pelas agências bancárias, onde foi constatada a falta de dinheiro em duas agências, ocasionando a autuação de ambas, por deixar de prestar serviço essencial.
O serviço de abastecimento dos caixas eletrônicos se enquadra nos serviços essenciais, serviços os quais os bancos não podem deixar de efetuar mesmo em greve, pois afeta a economia municipal, e prejudica a população. “Acreditamos que o volume de reclamação nesta semana foi maior devido a ser semana de pagamento”, esclarece o coordenador.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS







Endereço da página com a matéria completa:
https://www.arapongas.pr.gov.br/939_noticia_procon-autua-duas-agencias-bancarias-em-arapongas-por-falta-de-dinheiro-nos-caixas-eletronicos

Voltar ao Topo do Site