Ir para o conteúdo principal
Facebook Youtube Instagram
Acessibilidade Fundo Padrão Fundo Preto - Alto Contraste

PORTAL COVID-19 / VACINAÇÃO

Diretoria do Trânsito empenhada na campanha Respeite esse Caminho

TRÂNSITO | Em 08/10/2013 às 08h00 - Por Assessoria de Imprensa
Mobilização para divulgação contou com Corpo de Bombeiros e entidades da sociedade civil
A prefeitura de Arapongas, através da Diretoria de Trânsito realizou uma panfletagem em continuidade a campanha Respeite esse Caminho, campanha esta em respeito a Faixa de Pedestres.

A campanha foi realizada em quatro locais, sendo estes: Avenida Gaturamo, próximo ao Hospital João de Freitas; Conjunto Flamingos, em frente aos 18 horas; Rua Rouxinol, próximo ao Aterro Sanitário e no Jardim Baroneza, na Rua Furriel, esquina com Rua Tetraz. Para a realização a Diretran contou com a participação e apoio do Corpo de Bombeiros de Arapongas, Rotary Beija-Flor, Grupo de Jovens da Comunidade Batista Vida Nova e Associações dos Bairros do Baroneza, Flamingos III, Nossa Senhora das Graças, Planalto, Pe. Bernardo e Palmares.

A campanha Respeite esse Caminho foi lançada na Semana Nacional do Trânsito e tem por objetivo espertar em toda a população a importância da faixa de pedestres, pois a Diretran acredita que o cidadão que respeita a faixa; tanto o motorista, motociclista, ciclista e o próprio pedestre, está verdadeiramente exercendo a cidadania no trânsito; está respeitando o seu próximo e, com certeza, a exercerá em todas as situações que o trânsito proporciona.

Folhetos entregue aos motorista é parte da campanha de conscientização do trânsito urbano

ÚLTIMAS NOTÍCIAS







Endereço da página com a matéria completa:
https://www.arapongas.pr.gov.br/930_noticia_diretoria-do-transito-empenhada-na-campanha-respeite-esse-caminho

Voltar ao Topo do Site