Prefeitura comemora aniversário da cidade e Dia das Crianças

CULTURA | Em 08/10/2013 às 08h00 - Por Assessoria de Imprensa
Eventos culturais comemoram os 66 anos de emancipação política da cidade
No dia 10 de outubro, o município de comemorará 66 anos de emancipação política. Para tanto, a Prefeitura Municipal, organizou uma programação especial para comemorar junto com a população esta data.
Com o objetivo de valorizar a cultura e lazer, incentivando a cidadania, a Secretaria de Cultura, Lazer e Eventos realizará no dia 10 de outubro, às 09h, a Rua de Recreio, com atividades na Praça Mauá, na casinha vermelha e no ônibus cirandeiro com apresentações teatrais, recreação, artes, contação de histórias e várias brincadeiras em comemoração ao Aniversário da Cidade e ao Dia das Crianças.
E para abrilhantar a noite do dia 10 de outubro, acontecerá também na Feira da Lua o Show com a Banda Talentos.
Confira a programação da Secretaria da Cultura, Lazer e Eventos do mês de outubro.
10/10 – Qui – Praça Mauá
09h às 17h - Rua de Recreio (Atividades na Praça Mauá, na casinha vermelha e no ônibus cirandeiro com apresentações teatrais recreação, artes, contação de histórias e várias brincadeiras em comemoração ao Aniversário da Cidade e ao Dia das crianças.

09h - Apresentação da peça Teatral Folclórica “Boi Mamão” - Grupo Viagem a Fantasia da Usina do Conhecimento (Com o ônibus Cirandeiro)

14h - Apresentação da peça teatral “O Palhaço e a Bailarina do Sertão” – Grupo EMA-Escola Municipal de Artes (ônibus Cirandeiro)

10/10 – Qui - Estação das Feiras “Feira da Lua”
18h - Feira da Lua – (Quiosques com comidas especiais, verduras fresquinhas, especiarias, entre outras coisas. Apresentações artísticas, música e um ambiente descontraído para toda a família)
20h - Show de Aniversário (Banda Talentos)

11/10 – Sex –
20h - Happy Hour (Música, boa comida e ambiente descontraído) acontece todas as sextas-feiras no Mercado Municipal com apresentação dos músicos: Márcio Gouveia, Eliana Maria e Marcus Comar.

15/10 – Ter - SECLE no Município de Califórnia
14h - Apresentação da peça teatral “O Palhaço e a Bailarina do Sertão” – Grupo EMA-Escola Municipal de Artes (Participação do ônibus Cirandeiro)

16h - Apresentação da peça Teatral Folclórica “Boi Mamão” - Grupo Viagem a Fantasia da Usina do Conhecimento (Com o ônibus Cirandeiro)

17/10 – Qui - Arena da Usina do Conhecimento
17h - Concerto no Parque - Apresentação da Banda Municipal “Big Band”

17/10 – Qui - Estação das Feiras “Feira da Lua”
18h - (Quiosques com comidas especiais, verduras fresquinhas, especiarias, entre outras coisas. Apresentações artísticas, música e um ambiente descontraído para toda a família)

17/10- Qui
08h30min - Apresentação da peça Teatral “Pinóquio” - Grupo Viagem a Fantasia da Usina do Conhecimento

18/10 – Sex - Mercado Municipal
18h30min - Happy Hour (Música, boa comida e ambiente descontraído) acontece todas as sextas-feiras no Mercado Municipal com apresentação dos músicos: Márcio Gouveia, Eliana Maria e Marcus Comar.

19/10 - Sáb - Móveis Estrela (Circuito Fechado)

20/10 – Dom - Praça da Saudade (Praça do Cemitério Municipal)

22/10 – Ter - Usina do Conhecimento

13h30min - Apresentação da peça Teatral “Pinóquio” - Grupo Viagem a Fantasia da Usina do Conhecimento