PORTAL COVID-19 / VACINAÇÃO COVID E INFLUENZA

Arapongas encara novo Dia do Desafio

ESPORTES | Em 29/05/2012 às 08h00 - Por Assessoria de Imprensa
Arapongas enfrentará a cidade de Totonicapán
Nesta próxima quarta-feira, mais uma vez o município de Arapongas encara o Dia do Desafio, desta vez enfrentando a cidade de Totonicapán, da Guatemala. Diversas atividades estão sendo programadas pelo Departamento de Esportes da prefeitura, que começam na manhã da quarta-feira, no Centro Administrativo.

Conforme o diretor de Esportes, Florisvaldo Semeão, a prática de atividades para o Dia do Desafio passa a valer oficialmente a partir da meia noite do dia 30 até as 21 horas, mas os registros devem ser feitos por telefone (0800 643 6690) das 8 às 20 horas.

Conforme o prefeito Beto Pugliese esta já é a terceira vez que Arapongas participa do Dia do Desafio em sua administração e o município vai tentar mobilizar o maior número possível de pessoas, nesta competição saudável e amigável entre cidades. No Dia do Desafio do ano passado, Arapongas venceu a cidade de Palavesino, da Venezuela.