Copa Arapongas de Ciclismo aconteceu, mesmo sob chuva

ESPORTES | Em 01/10/2013 às 08h00 - Por Assessoria de Imprensa
Equipes de ciclistas do estado participaram, superando os desafios de cada prova
Neste último domingo de setembro (29), aconteceu mais uma edição da Copa Arapongas de Ciclismo, mesmo sob chuva intermitente. Mais de 70 ciclistas de equipes masculina, feminina de algumas regiões do estado do Paraná, competiram em mais este evento realizado e organizado pela Diretoria de Esportes.

Participaram esportistas das cidades de Maringá, Rolândia, Londrina, Ibiporâ, Roncador, Campo Mourão, Ponta Grossa, Apucarana, incluindo os ciclistas de Arapongas. O evento contou com apoio do Clube Ciclistico Araponguense, Clube Londrinense de Ciclismo, como equipe responsável pela arbitragem, além da Polícia Militar e Guarda Municipal que organizou o trânsito, para que o evento se realizasse com toda segurança necessária.

O evento contou com o apoio da Secretaria Municipal de Saúde, que esteve no local com ambulância e equipe de atendimento a disposição dos competidores. A Diretoria de Esportes, informa que a classificação geral do evento estará a disposição de todos na rede social facebook, da "Diretoria de Esportes" ainda esta semana.

A chuva exigiu mais da performance individual dos ciclistas
Um dos podiuns da premiação que aconteceu, em seguida a cada bateria