Peça teatral O Pequeno Príncipe no Vianninha

CULTURA | Em 30/09/2013 às 08h00 - Por Assessoria de Imprensa
História narra o encontro do Pequeno Príncipe com um aviador perdido no deserto
Com iniciativa da Secretaria de Cultura, Lazer e Eventos e da prefeitura de Arapongas, o palco do Anfiteatro Oduvaldo Vianna Filho, recebe a peça O Pequeno Príncipe, baseada na obra literária mundialmente reconhecida, traduzida para oitenta idiomas, apreciada pelos mais distintos povos de todos os cantos do planeta.

A história mágica que narra o encontro do Pequeno Príncipe vindo de um lugar distante, com um aviador perdido no deserto. Juntos, eles compartilham experiências que divertem, encantam e tocam o coração. Editado pela primeira vez em 1945, Saint-Exupéry mergulha no subconsciente, achando um meio de resgatar a criança que existe em cada um de nós, devolvendo o mistério da infância, que traz de volta os sonhos e as recordações já imperceptíveis na correria do dia a dia da idade adulta.

A direção artística do espetáculo é de Wanderlei dos Anjos, experiente ator e diretor teatral que agrega em seu curriculum obras como: João e Maria, Pluft – O Fantasminha, O Menino Maluquinho e Uma Professora Muito Maluquinha. Cenografia e adereços ficaram a cargo dos artistas plásticos: DodySanmman, Wellington de Mello e Nelson Josefi. E mais uma vez a assinatura de Trilha Sonora original criada pelo professor e historiador Alexandre Fíuza e o Maestro Ricardo Denchuski.

O elenco é encabeçado por Luiz Gustavo Cordasso (Pequeno Príncipe), Monique Dandara(Acendedor, Raposa, Serpente e Rosa), Wanderlei dos Anjos (Aviador, Rei, Geógrafo e Homem de Negócios). A produção é da Associação Centro de Pesquisa Teatral (ACPT).

Serviço:
Local: Teatro Vianninha
Dia: 01 de outubro (terça-feira) 20h
Ingressos: Antecipados / R10,00. Meio ingresso e com bônus antecipado (distribuído nas escolas) e R$ 20 reais na hora sem bônus.
Onde comprar: Loja PRESENTEAR do Mercado Municipal, no Teatro (no dia) e na internet: www.okingressos.com.br
Informações: 3902-1191 / 3902-1279 e (45)9961-2700

Momento do espetáculo, ao final da peça que promete encantar o público