Ir para o conteúdo principal
Facebook Youtube Instagram
Acessibilidade Fundo Padrão Fundo Preto - Alto Contraste

PORTAL COVID-19 / VACINAÇÃO

Arapongas conquista título inédito no handebol

ESPORTES | Em 27/09/2013 às 08h00 - Por Assessoria de Imprensa
Com o resultado Arapongas está garantida na Divisão A dos JOJUPs em 2014
O handebol masculino de Arapongas é o campeão dos 27º Jogos da Juventude do Paraná, Divisão B, em Umuarama. O título veio com a vitória em cima da forte equipe de Astorga na manhã de quinta-feira (26/09), no ginásio de esportes Amário Vieira da Costa. Depois de um primeiro tempo parelho, na segunda etapa os araponguenses foram superiores na marcação e na eficiência de ataques e contra ataques, abrindo boa vantagem que se manteve até o final.

“Há 20 anos que trabalho com o handebol em Arapongas, nesse período subimos duas vezes à Divisão A, mas sempre como vice na B. É o primeiro título do JOJUPs na nossa história”, comenta o técnico Levi Aparecido Xavier, dono de uma personalidade forte e muito exigente durante o jogo, mas de grande simpatia fora de quadra. “Este é meu temperamento e eles acostumaram com isso, quando fico mais quieto eles me cobram se quero perder o jogo”, revela o treinador.

“Este título é uma conquista de muita garra e força de vontade dos nossos atletas, são lutadores no dia a dia, na vida, e fizeram um grande trabalho aqui”, acrescenta Levi. “Somos uma grande família, sempre dizemos isso, mesmo aqueles que treinam em outras categorias e não estão aqui sempre, ligam para saber como estão as coisas. Isso é muito gratificante, estamos todos muito felizes”, finaliza.
Tanto o campeão Arapongas como o vice Astorga estão garantidos na Divisão A dos Jogos da Juventude do Paraná em 2014.

(fonte:Secretaria de Esportes do Estado do Paraná)


ÚLTIMAS NOTÍCIAS







Endereço da página com a matéria completa:
https://www.arapongas.pr.gov.br/912_noticia_arapongas-conquista-titulo-inedito-no-handebol

Voltar ao Topo do Site