Contribuinte tem prazo até quinta-feira para entregar Declaração de Fisco Contábil

Finanças | Em 28/05/2012 às 08h00 - Por Assessoria de Imprensa
DFC deve ser declarada até quinta-feira
A prefeitura de Arapongas, através da Secretaria Municipal de Finanças, volta a reforçar o alerta que a Declaração Fisco Contábil (DFC), tendo como ano base 2011, deverá ser entregue até o dia 31 de maio."Ou seja, o contribuinte tem até a próxima quinta-feira para regularizar sua situação junto ao Fisco Municipal", esclarece o secretário de Finanças, Josias Borges,

Ele acrescenta que a Declaração de Fisco Contábil, além de ser uma obrigação, também é um documento importante para a apuração do Índice de Participação dos Municípios no ICMS. "Portanto, devemos ter atenção especial quanto ao seu correto preenchimento e prazo de entrega estabelecidos, pois caso contrário, os valores nela contidos não serão adicionados à nossa economia, trazendo prejuízos ao município", alertou o secretário.

Para maiores esclarecimentos, os interessados podem entrar em contato com o Departamento de Tributação da prefeitura através do telefone (43) 3902-1011.