PORTAL COVID-19 / VACINAÇÃO COVID E INFLUENZA

Copa Arapongas de Ciclismo acontece no próximo domingo

ESPORTES | Em 26/09/2013 às 08h00 - Por Assessoria de Imprensa
Diretoria de Esportes organiza e realiza a prova com apoio da prefeitura municipal
No próximo domingo (29) será realizada a Copa Arapongas de Ciclismo nas categorias estreante, Junior, sub-23, open, feminino open, master A (35 a 40 anos) e master B, acima de 46 anos de idade.

A concentração está marcada para acontecer a partir das 7 horas, na Rua Rouxinol. Maiores informações podem ser obtidas através do telefone 3902-1114. A Copa Ciclismo de Arapongas é uma realização da prefeitura municipal, através da diretoria de Esportes, conta com apoio do Clube Ciclístico Araponguense e a arbitragem está sob a responsabilidade do Clube Londrinense de Ciclismo.