PORTAL COVID-19 / VACINAÇÃO COVID E INFLUENZA

CRAS Zona Sul recepciona idosos da região

ASSISTÊNCIA SOCIAL | Em 25/09/2013 às 08h00 - Por Assessoria de Imprensa
A alegria da música abrilhantou o encontro no centro
A prefeitura de Arapongas, através da Secretaria Municipal de Assistência Social, realizou no CRAS Zona Sul importante evento, recepcionando os idosos da região e discutindo temas relevantes sobre a melhor idade.

A Assistente Social Juliana Ferreira e a Psicóloga Vania Ferreira utilizando de recursos audiovisuais, trouxeram dois poemas que trazem reflexões importantes sobre a temática, elencando que além de viver mais, faz-se necessário viver com qualidade.
O evento contou ainda com a presença do sanfoneiro Eurico, do pandeirista João Alves, e do violeiro e cantor Júlio, estes, artistas da comunidade.
Estiveram presentes, aproximadamente 50 pessoas e foi um sucesso no que tange a fortalecimento de vínculos da equipe técnica do CRAS com a comunidade local.
A Secretaria municipal de Assistência Social é gerida pela secretária municipal de Assistência Social Carmem Astuti.