Ir para o conteúdo principal
Facebook Youtube Instagram
Acessibilidade Fundo Padrão Fundo Preto - Alto Contraste

PORTAL COVID-19 / VACINAÇÃO

Atletas de Arapongas participam da fase final dos Jojups - Divisão B em Umuarama

ESPORTES | Em 23/09/2013 às 08h00 - Por Assessoria de Imprensa
Atletas da delegação que representam a cidade em várias modalidades em Umuarama
A cidade de Arapongas está sendo representada por 90 atletas na fase final dos Jogos da Juventude do Paraná (Jojups), Divisão B, sendo a segunda maior delegação participante. O cerimonial de abertura aconteceu na última sexta-feira (20) as 19h30 no Ginásio de Esportes Amário Vieira da Costa, onde marcou o início de uma das maiores competições esportivas de todo o Estado que, pela quarta vez, teve Umuarama como sede.

O Assessor de Esportes, Ricardo Gonçalves acompanhou os atletas durante a abertura oficial do evento. “Para nós é uma honra participar do evento, pois o nosso município é uma das maiores delegações. Estamos participando das modalidades de xadrez, basquete masculino, handebol feminino e masculino e futebol de campo e acredito que eles levarão consigo medalhas para nosso município”, destacou Ricardo.

A fase final dos Jojups, Divisão B, conta com 1.960 atletas disputando basquete, vôlei, handebol, futsal, futebol de campo, vôlei de areia, xadrez e skate. São 117 equipes, além das participações individuais no skate e xadrez e das duplas no vôlei de areia. Incluídos na lista os dirigentes, árbitros e organizadores, os números se agigantam – mais de 2.700 pessoas estão envolvidas.

As disputas vão acontecer ate o próximo dia 26 de setembro, em praticamente todos os ginásios e praças esportivas da cidade – são 13 locais de competição, em todas as regiões da cidade, na zona rural e até no distrito de Serra dos Dourados. Para alojamento das delegações foram reservadas todas as escolas municipais da cidade e ainda oito estabelecimentos da rede estadual – totalizando 25.

Perto de 2 mil atletas estão competindo nos jogos
No xadrez, Arapongas esteve representada e foi uma das primeiras disputas do JOJUPs
Comissão técnica e esportiva junto ao Assessor de Esportes durante a abertura dos jogos

ÚLTIMAS NOTÍCIAS







Endereço da página com a matéria completa:
https://www.arapongas.pr.gov.br/894_noticia_atletas-de-arapongas-participam-da-fase-final-dos-jojups---divisao-b-em-umuarama

Voltar ao Topo do Site